O bairro do panamby


Relativamente novo entre os bairros da zona sul de São Paulo, o Panamby é uma vizinhança planejada e com uma ótima infraestrutura, criada com o intuito de garantir um bom nível de qualidade de vida aos seus moradores. Por isso, quem cogita ter um imóvel e morar nessa região pode esperar por um bairro muito bem organizado, com várias áreas verdes e uma localização atrativa.

O fato de ser planejado torna a atmosfera do Panamby muito mais agradável do que a média. Para se ter uma ideia, o bairro não conta com postes e fios elétricos expostos, o que contribui para a paisagem do local. Desse modo, quem valoriza a estética e a tecnologia certamente não se arrependerá de morar no Panamby.

Em relação à mobilidade, o bairro se encontra em um ponto estratégico de São Paulo, com ligação direta para a Marginal Pinheiros e a Chucri Zaidan, o que garante o acesso às principais regiões da capital paulista. Para os moradores que precisam passar por essas vias no deslocamento até a escola, trabalho ou universidade, o tempo no trânsito acaba sendo dramaticamente reduzido, uma vantagem e tanto para quem vive na cidade.

Já no que diz respeito ao comércio e ao setor de serviços de Panamby, os mesmos cresceram muito nos últimos anos, o que significa que existem escolas, supermercados, padarias, agências bancárias, farmácias, academias, etc., espalhadas por toda a região.

Além disso, os moradores também podem contar com 5 shopping no entorno.

No bairro Panamby concentra as melhores escolas como, Colégio Pio XII, Colégio Santo Américo, Colégio Visconde de Porto Seguro, Graded – The American School of São Paulo, Avenues School.

Por fim, entre as opções de entretenimento do bairro, é necessário mencionar o excelente e seguro Parque Burle Marx, listado entre os melhores de São Paulo. Amplo e muito bem preservado, o local reúne um playground para as crianças, quiosques com água de coco, espaço para caminhadas e aulas gratuitas de ioga, meditação e tai chi chuan. Nos finais de semana, o espaço ainda recebe uma feira de produtos orgânicos e food trucks, agradando ao público de todos os estilos. Sendo assim, comprar imóvel e morar em Panamby garante o benefício de estar bem próximo dessa incrível área de lazer.

Entre todos esses benefícios em adquirir imóveis na região do Panamby é o seu potencial de valorização. Por exemplo, o Panamby está em ascensão e tem o m² mais barato que outros bairros nobres da zona sul da capital, como Jardins (R$ 35.000.00 m²).

Podemos citar os projetos Novo Parque Rio Pinheiros, Ligação de linha 17 Ouro do Metrô e a passarela que liga a Chucri Zaidan. Especialistas seguramente afirmam que este Bairro é a bola da vez para bom retorno do investimento.

Entre as opções de lançamentos na região, está o Parque Global em construção com apartamentos de até 552 m², o maior e mais moderno empreendimento, com shopping, complexo de inovação, saúde e educação. Diferencial: o projeto interligado com a futura linha 17 Ouro do metrô, que liga o Morumbi ao Aeroporto de Congonhas e a uma futura passarela que será entregue a cidade.

Identificamos uma demanda de profissionais que trabalham na região da Vila Olímpia, Berrini e Chucri Zaidan e querem estilo de vida familiar.

O melhor Hotel 6 estrelas do Brasil.


Um oásis urbano. Essa é a definição do Palácio Tangará, o primeiro hotel 6 estrelas do Brasil, localizado em São Paulo. Inaugurado em maio de 2017, o empreendimento de alto luxo está estrategicamente localizado em Panamby, na região do Morumbi, abraçado pelo Parque Burle Marx. Todos os seus 141 espaçosos apartamentos possuem vista para a exuberante vegetação do parque tropical.


Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies